Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

EU EM MIM – Espetáculo LGBT apresenta criança preenchida pelo sentimento de culpa por ter nascido

Publicado em 25/04/2017

A autoaceitação nem sempre é um processo que ocorre de forma fácil, cada pessoa possui o seu próprio tempo para se entender tal como é. O contexto em que a pessoa vive também influência diretamente na forma como a pessoa se enxerga.

Pensando nisso, o espetáculo “EU EM MIM – Um Documentário Cênico” apresenta um experimento de temática LGBTT que conta por meio de relato documental a história de uma criança preenchida pelo sentimento de culpa por ter nascido.

A Cia Gufa, pretende mostrar o “terror” e a crueldade de um sistema que prende, deforma para moldar, persegue, julga e deixa as pessoas em cacos e roubadas de si mesmas.

Segue um trecho do texto da peça:

“Quantos longos anos antes de dormir me questionava e pedia perdão a “Deus” por ter nascido “assim”? Quantas vezes eu pedia para ser curado daquilo que estava em mim? Quantas vezes tinha medo de dormir, pois em meus ouvidos ecoavam os sermões dos padres dizendo que os homossexuais eram uma manobra do diabo, para destruir a criação perfeita que “Deus” havia feito? Quantas vezes achei que eu carregava um demônio dentro de mim? Quantas vezes pedi a “Deus” que me levasse para que eu não o envergonhasse mais? Quantas e quantas vezes”…

Serviço
Temporada: Aos domingos de 21/05/2017 á 25/06/2017
Horário: 19h
Ingresso: R$20,00 inteira e R$10,00 meia
Local: Casa Amarela – Rua da consolação, 1075 – Consolação, São Paulo
Classificação: 14 anos

PUBLICO LIMITADO

Reservas: Telefone (11) 95478-2926
Email: [email protected]

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade