Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

KIKI | Em parceria com o Hornet, festa carioca traz ensaios com gostosos do Instagram; Confira as fotos!

Publicado em 24/05/2017

A festa KIKI segue para sua quarta edição, cheia de novidades para o público carioca. O convidado especial dessa edição é o DJ Ennzo Dias, residente da festa R:Evolution, que assina a pista house junto ao residente Randal Aragão. Com o tema “KIKI Vol. IV – Bem discreta e com local”, a festa explora o mundo da pegação virtual e tem como parceira a rede social gay hornet, que oferecerá promoções especiais para os seus usuários.

Outra novidade é a pista bistrô com deep house pra esquentar a noite, seguida do pop delícia dos DJ Vino e DJ Garrido. Pedidos feitos, pedidos atendidos: agora a festa vai até às 6h e continua com o melhor darkroom da cidade!

Chegou a hora de esquecer as boates de sempre e “kikar” em pistas de dança de alto nível na festa que acontece em um dos estúdios de música mais bombados do Rio de Janeiro, onde ensaiam artista como Caetano Veloso, Maria Rita, Elza Soares, O Rappa, Madonna, Black Eyed Peas e Mitchell Winehouse, quando veem ao Brasil. Chegou a hora de subir o Cosme Velho e curtir um conceito de festas mais private que dominam NY.

Serviço:
KIKI |
Data: Sexta, 26 de maio.
Local: Casarão Floresta (Rua Conselheiro Lampreia, 115, Cosme Velho, Rio de Janeiro)
Horário: Das 23h às 6h.

No ensaio desta edição da festa quem tirou suspiros da galera foi o bailarino João Fellipe. Confira as fotos:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade