Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay é exposto em panfletos espalhados que informam o seu novo endereço em Curitiba

Publicado em 13/04/2017

A homofobia no Brasil acaba de alcançar um novo patamar, dessa vez nada de agressões físicas ou cartinhas deixadas por debaixo da porta.

Os homofóbicos se anteciparam e ao saberem que um casal gay iria se mudar para o seu bairro resolveram criar e distribuir um panfleto informando o novo endereço do casal, como se eles fossem uma espécie de ameaça para a vizinhança.

O casal João Pedro Schonarth  e Bruno Banzato foram surpreendidos hoje (13), quando viram os panfletos espalhados pelo chão de todo quarteirão.

“Nunca pensei em passar por isso na minha vida. Mas sim, estou passando.
Esses panfletos foram distribuídos na rua para qual estou terminando a obra da minha casa, com o endereço da minha casa. Para quem acha que não existe homofobia, muito prazer”, informou João Pedro Schonarth em um post em seu Facebook.

Confiram:

Bruno e João são casados há mais de sete anos, o endereço divulgado no panfleto se trata da casa que eles ainda irão se mudar na próxima semana.

“Não vamos nos intimidar”, contou João que também informou ter aberto boletim de ocorrência sobre o caso na delegacia de vulneráveis, uma delegacia nova que investiga casos contra direitos humanos.

ERRATA: Havíamos informado aqui anteriormente que as fotos do panfleto eram do casal e fomos informados pelos mesmos que na verdade usaram fotos de outros casais gays para ilustrar o panfleto cujo objetivo era atingir eles.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade