Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Goleiro da Ponte Preta se irrita com pergunta e insinua que jornalista é gay

Publicado em 24/04/2017

Despreparado e acima do peso, o goleiro Aranha da Ponte Preta demonstrou irritação quando foi questionado sobre o seu preparo físico.

O resultado foi uma resposta polêmica, considerada “infeliz” pelos jornalistas Tiago Maranhão e Marcelo Barreto no “Troca de Passes”.

A resposta, com insinuação sobre homossexualidade, foi dada quando um repórter perguntou se ele havia feito alguma preparação diferente na Macaca em relação aos clubes anteriores.

“Não. Tenho treinado, tenho treinado. É que às vezes tem cara, tem jornalista, que gosta de homem, gosta de homem sarado, gosta de cara que tira a camisa, fica mostrando o abdômen. Respeito a opção sexual de cada repórter, mas estou tranquilo. Estive aqui no Palmeiras, o Palmeiras tem um setor de fisiologia ótimo, sempre estive dentro dos padrões, não sou nenhum garoto, mas sempre tive dentro do padrão limite, aceitável para a prática do futebol, tanto que passei sete anos praticamente em time grande”, respondeu o goleiro.

Para Tiago Maranhão, o goleiro quis dar um recado a alguém que questionou sua forma física, mas sugeriu um tom de preconceito na declaração. O apresentador lembrou ainda que o próprio jogador foi alvo de preconceito quando foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em 2014.

– Ele, que foi porta-voz, pivô, de uma luta que a gente defende tanto que é tão difícil e dolorida, contra o racismo no futebol, deu uma declaração bastante infeliz (…) Poderia não ter usado essa comparação – disse.

O jornalista Marcelo Barreto também criticou Aranha pela declaração.

– Ele tem sido questionado sobre o peso e essa é a resposta irritada dele. Ele tem uma visão deturpada do que é o homossexual, do comportamento do homem homossexual. Não pegou bem a declaração do Aranha, foi mal, foi infeliz. Vai ter tempo de se desculpar, acho que depois de esfriar a cabeça ele pode consertar isso.

Fonte: Sport TV

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade