Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estão abertas as inscrições do Mister Urso Brasil; Saiba como participar!

Publicado em 31/05/2017

Depois do sucesso do Mister Leather Brasil, os organizadores do Eagle São Paulo em parceria com o Guia Gay São Paulo realizam o Mister Urso Brasil e as inscrições já estão abertas!

Segundos os organizadores, a ideia é trazer um evento importante no mundo todo para o Brasil e unir comunidade dos ursos para uma grande festa.

“Convidamos todas as festas e casas de ursos do Brasil para enviar um representante”, explica o Host do evento Dan Barroso.

E para quem quer participar e não tem uma festa para apoiar, a Ealge reservou 5 lugares para inscrições individuais.

Está afim de participar? Então corra! As inscrições encerram neste Domingo. Caso passe de 5 candidatos, eles passarão por uma votação online.

O vencedor do Mister Urso Brasil será o representante da comunidade ursina por um ano. Além da faixa, o vencedor ganhará camiseta e boné do Eagle São Paulo, entrada Free por 1 ano no bar (não incluso festas Open Bar), Um ensaio fotográfico pela dupla Ronaldo Donizete & Márcio Mattos e acesso ao trio elétrico do GT de Gays e Bis da 21ª Parada do Orgulho LGBT (para os 5 primeiros colocados).

As inscrições são feitas pelo site: https://www.misterursobrasil.com.br/

Vale lembrar que qualquer urso pode participar. O evento que contará com jurados e votação popular acontece na Eagle São Paulo no dia 16 a partir das 21 h.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade