Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inscrições abertas para a 25ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade; Participe!

Publicado em 24/05/2017

Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina e um dos maiores do mundo. Em 2017, o evento acontece de 15 a 26 de novembro em São Paulo.

Os interessados poderão inscrever seus filmes e vídeos de curta e longa-metragem, nacionais e internacionais, relacionados com o tema da sexualidade humana em suas diversas formas de expressão, até 25 de agosto. As inscrições podem ser feitas através do link: https://filmmakers.festhome.com/f/680

Os selecionados concorrerão aos prêmios Coelho de Ouro e Prata em diversas categorias, Prêmio Aquisição Canal Brasil, e ao Prêmio Mix HIV Brasil que dará 10mil reais para o filme com melhor representatividade de pessoas que vivem ou convivem com o vírus.

Em 2016, o público estimado do festival foi de aproximadamente 50 mil pessoas, nas salas de cinema, performances, teatro, festas, conferência e debates. O evento é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, organização sem fins lucrativos, que visa promover a liberdade de expressão e da diversidade sexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade