Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tom Holland e Laura Harrier visitam a AACD em sua passagem pelo Brasil,

Publicado em 05/05/2017

Sabe aquela máxima do Homem-Aranha que diz que com grandes poderes vem grandes responsabilidades?

+Tom Holland comenta sobre possível par romântico entre Homem Aranha e Deadpool; Veja vídeo!

Pois bem, os atores Tom Holland que interpreta o Homem-Aranha, e Laura Harrier que fará o papel de Liz Allan, o interesse romântico de Peter Parker estiveram nesta quarta (3) na AACD e foram responsáveis pelo sorriso de muitos pacientes.

Os atores deram uma pausa na agenda em sua passagem pelo Brasil para divulgação do novo filme, que estreia dia 6 de julho, para conhecerem a AACD. Durante o tour pela Instituição, distribuíram máscaras do Homem-Aranha, interagiram em um encontro emocionante com as crianças e também tiveram o auxílio de tradutores para tornarem a visita ainda mais proveitosa.

Sobre a AACD

A AACD, com 67 anos de história, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, e é  referência em reabilitação física e ortopédica. Além de dispor de tecnologia de ponta e atendimentos especializados para todas as faixas etárias.

Sobre o filme o novo filme

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade