Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta desmente parceria com Justin Bieber: “Não sei de onde saiu”

Publicado em 29/06/2017

A cantora Anitta desmentiu os rumores acerca de uma possível colaboração em uma música com Justin Bieber. As informações da possível parceria começaram a pipocar nos últimos dias. Durante a coletiva de imprensa do “Música Boa Ao Vivo”, programa no qual apresenta no canal a cabo Multishow, ela comentou o assunto.

“Não sei de onde saiu isso. Tomara que falem bastante até se tornar real. Já pensou? Seria incrível”, declarou a artista ao ser questionado pelos jornalistas. Essa abertura para a possibilidade de colaboração pode, realmente, chegar até Justin.

Leia Mais:

Pabllo Vittar supera RuPaul e se torna drag queen mais ouvida no Spotify

Foto de Elton John fazendo a chuca com enfermeira vaza e internet surta

Recentemente, Anitta fez uma música em parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, a Sua Cara. Um dos integrantes do Major Lazer é o Diplo, que já é conhecidamente amigo de Bieber. Juntando isso com o fato de que Anitta está cada vez mais internacional – seja com o single Paradinha, mega hit, ou com parcerias rápidas com Iggy Azalea -, o feat com o astro teen se mostra bem possível.

Na última segunda-feira (26), uma publicação do colunista Flávio Ricco, do UOL, deram conta de negociações para uma provável paceria entre a funkeira e o cantor internacional. Após a divulgação da notícia, os nomes das estrelas figuraram entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade