Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após tragédia, shows de Ariana Grande no Brasil estão confirmados

Publicado em 02/06/2017

Desde que aconteceu a tragédia durante o show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, que ocasionou em 22 mortes e 59 feridos, muito se comentou sobre um possível cancelamento da passagem da cantora no Brasil, agendada para o fim de junho e início de julho. Porém, a LivePass confirmou nesta sexta-feira (02) a passagem da Dangerous Woman Tour em solo brasileiro.

Ariana tem shows marcados no Rio de Janeiro, no Juanesse Arena, e em São Paulo, no Alianz Parque nos dias 29 de junho e 1º de julho, respectivamente. Ainda há ingressos disponíveis para as duas apresentações e podem ser adquiridas diretamente no site da produtora.

Leia Mais:

Anitta e Pabllo Vittar fazem fotos e preparam sua primeira parceria musical

Poderosa! Katy Perry receberá mais em American Idol do que a maioria dos homens do programa

As especulações sobre a possibilidade da diva pop não se apresentar por aqui, cresceram após a interrupção da turnê na Europa, após o atentado terrorista em Manchester, porém, os compromissos da artista serão retomados a partir do próximo dia 7.

Antes, no dia 04 de junho, Ariana Grande retornará a cidade inglesa com um show beneficente em apoio às vítimas do atentado com transmissão simultânea das emissoras de TV e Rádio. O evento contará também com a presença de vários outros artistas como Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay e Usher.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade