Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Autora de Comer, Rezar e Amar se casa com namorada portadora de câncer

Publicado em 07/06/2017

Elizabeth Gilbert, autora do best-seller Comer, Rezar e Amar casou-se com Raya Elias, com quem mantém relacionamento desde setembro do ano passado. Em suas redes sociais, a escritora compartilhou fotos da cerimônia, que aconteceu há poucos dias.

Gilbert foi casada por 12 anos com o brasileiro Jose Nunes, e o namoro com Raya se tornou público, semanas após a escritora divulgar o término com o ex-marido. As duas eram melhores amigas, e começaram a se apaixonar, após Raya revelar sofrer de um câncer no pancreas. A doença, hoje encontra-se em estado terminal.

“No último ano passamos por momentos difíceis, mas não hoje. Hoje foi precioso e perfeito. Uma cerimônia simples e espontânea de amor, com a presença de alguns amigos e família. Foi uma celebração do que já sabíamos ser verdade: pertencemos uma à outra. Dias mais difíceis virão. Não vai ficar mais fácil, a doença dela é grave, mas o nosso amor é forte. Enfrentaremos juntas ao máximo, depois entregaremos a Deus”, declarou Elizabeth Gilbert.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade