Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agitam internet com foto nus; Veja

Publicado em 14/06/2017

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram a internet em polvorosa ao publicarem uma foto na qual aparecem completamente nus em suas redes sociais, na última segunda-feira (12).

A atriz postou primeiro o clique em que aparece abraçada ao marido em meio a um ambiente tomado pela flora. “‘Mas essa é a natureza do amor, comparável à do vento: fluido e arrasador.’ Ferreira Gullar???? @jorgebispo (obrigada pela linda foto Bispo meu amor!!!)”, escreveu a famosa na legenda.

Leia Mais: 

Ana Carolina e Letícia Lima fazem vídeo fofo para o Dia dos Namorados

Drag queens de RuPauls falam sobre suas piores transas em vídeo

Logo depois foi a vez Gagliasso compartilhar a mesma imagem em seu perfil oficial. O post fez muito sucesso em ambas as contas somando mais de 600 mil curtidas, e não faltaram comentários dos fãs que elogiaram o casal pela foto pra lá de sensual. “Vcs dois são exemplo de casal e seres humanos incríveis. Sem falar, q são lindos juntos.”, disse um internauta. “Jane e Tarzan”, divertiu-se outro. “Adão e Eva”, comparou um terceiro.

Vale lembrar que recentemente Bruno e Giovana estiveram no centro de uma polêmica ao se recusarem a sentar ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante um evento de MMA, no Rio de Janeiro, no último dia 03. O mal-estar foi tão grande que os dois decidiram deixar o local e conferir as lutas pela televisão, em casa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade