Com mais de 1 milhão de visualizações, vídeo de fãs de Sense8 se pegando divide opiniões

1
4471
O evento que teve mais de 9 mil confirmados e 18 mil interessados. Reuniu na prática um grupo de 30 pessoas que resolveram se beijar em homenagem a série
O evento que teve mais de 9 mil confirmados e 18 mil interessados. Reuniu na prática um grupo de 30 pessoas que resolveram se beijar em homenagem a série (Foto: Reprodução/Facebook)

Na última quinta-feira (1º), a Netflix anunciou o fim da série, que teve apenas duas temporadas.
Em resposta ao cancelamento, os amantes da série organizaram uma manifestação cheia de amor. A ‘pegação coletiva’ aconteceu no último domingo (4), às 17h no vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo).

O encontro fez referência às cenas de orgia presentes em alguns episódios da série.

O evento que teve mais de 9 mil confirmados e 18 mil interessados. Reuniu na prática um grupo de 30 pessoas que resolveram se beijar em homenagem a série. Claro, que tudo não passava de uma grande brincadeira.

“Quando fiz o evento, eu nunca pensei que ele tomaria estas proporções e que as pessoas de fato iriam comparecer. No fim, foi muito gostoso encontrar os fãs da série, fazer novas amizades e beijar na boca”, explicou Emilio Faustino, organizador do evento.

Na internet, o vídeo que já foi compartilhado em diversas páginas já soma mais de 1 milhão de visualizações.

As opiniões estão divididas entre os moralistas/conservadores que acharam a beijação um absurdo e as pessoas que se divertiram com a iniciativa.

“Neste fds descobri que se um grupo de héteros beija várias pessoas no carnaval é folia, agora se um grupo de bissexuais resolve se beijar em uma grande brincadeira é algo profano e imoral. Pq que as pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros? Se não quer beijar, não beija. Posso garantir que tem quem queira. Acho que lá no fundo vcs tem é vontade, só não tem a nossa coragem. Cambada de hipócritas! Se vocês gastassem metade deste tempo criticando o ódio alheio ao invés do amor, o mundo seria um lugar melhor. Viva o amor!!!!” disparou o organizador do evento após ser alvo de comentário LGBTfóbicos.

Confira o vídeo:

1 COMENTÁRIO

Responda