Coral CCLGBTB terá ensaios gratuitos à população LGBTTA e simpatizantes

0
163
Os encontros acontecerão na histórica sede da SP Escola de Teatro no Brás, mesmo edifício que acolheu a artista Pagu nos primeiros anos de sua formação educacional.
Os encontros acontecerão na histórica sede da SP Escola de Teatro no Brás, mesmo edifício que acolheu a artista Pagu nos primeiros anos de sua formação educacional (Foto: Divulgação)

 

Primeira apresentação do grupo será na Feira da Diversidade da Parada LGBT de São Paulo, dia 15 de junho, às 12h25, no Vale do Anhangabaú

A Câmara de Comércio Lésbica, Gay, Bissexual e Transgênera Brasileira (CCLGBTB) orgulhosamente convida a todxs para o ensaio do Coral da CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo.

O Coral CCLGBTB, regido pelo Maestro Ettore Veríssimo com direção artística de Bruna Dias e acompanhamento do pianista Rodrigo Hyppólito, tem como objetivo central reunir a população LGBT representando o Brasil nesse movimento global de combate ao preconceito e respeito à diversidade.

Os encontros acontecerão na histórica sede da SP Escola de Teatro no Brás, mesmo edifício que acolheu a artista Pagu nos primeiros anos de sua formação educacional. A casa é localizada na Avenida Rangel Pestana, 2401, Brás e os encontros acontecem todas as quintas-feiras, a partir do dia 20 de abril, das 20h às 22h.

“Os corais são capazes de reunir diferentes vozes em uma canção uníssona, numa metáfora semelhante à comunidade LGBT no mundo: a diversidade que cria a união”, anunciou Ricardo Gomes sobre o novo projeto.

“Agradeço ao presidente Ricardo Gomes e toda a diretoria da Câmara pela oportunidade iniciada com nosso Coral da CCLGBTB, que com muito prazer irei reger e coordenar desde seu início. Os interessados podem se cadastrar no site da CCLGBTB: www.camaradecomerciolgbt.com.br, link Serviços/ Coral da CCLGBTB. Que 2017 marque um novo ponto de celebração LGBT no mundo e que a intolerância e a homofobia comecem a retroceder diante de nossa força e união. Boa sorte a todos nós!”, afirmou o maestro no discurso oficial de abertura.

O Coral não exige experiência anterior e os ensaios são abertos a pessoas LGBT ou simpatizantes.

SERVIÇO
Apresentação do Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo
Data: Quinta-feira, 15 de junho de 2017
Horário: 12h25
Local: Feira da Diversidade/ Vale do Anhangabaú
Inscrições pelo site www.camaradecomerciolgbt.com.br
Link Serviços / Coral da CCLGBTB

Responda