Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Doritos bate meta de 100 mil reais arrecadados para a causa LGBT

Publicado em 24/06/2017

Na primeira quinzena do mês do Orgulho LGBT a marca Doritos estipulou uma meta de valores arrecadados para a Casa 1, ONG da cidade de São Paulo que abriga jovens LGBT expulsos de casa e em situação de risco. E esta semana a meta foi alcançada: a marca de salgadinhos alcançou nada mais nada menos que R$100 mil reais através de doações feitas no site da campanha Doritos Rainbow.

A edição exclusiva do snack não está sendo comercializada no Brasil. Além de ter acesso ao produto por meio de doações feitas no site da marca, os consumidores experimentaram a edição especial das tortilhas durante o festival cultural Milkshake e também durante a 21ª Parada do Orgulho LGBT. Nos dois momentos, o produto foi distribuído gratuitamente. O site de Doritos Rainbow continua recebendo doações até o dia 01 de julho. O valor mínimo das doações é de R$20 e você pode fazer a sua através deste link.

A Casa 1 surgiu em 2015 quando o jornalista Iran Giusti abriu as portas do seu apartamento para receber LGBTs que haviam sido expulsos de suas residências. Com a alta demanda e ao lado do estudante de relações públicas Otávio Salles, e da agência de comunicação Quatro e Um, eles realizaram um financiamento coletivo através da plataforma Benfeitoria onde conseguiram arrecadar valores e alugaram por um ano um sobrado na Bela Vista, região central de São Paulo.

Aberto em dia 25 de janeiro deste ano, dia do aniversário da cidade, o sobrado é a residência de moradores LGBT’s em uma república de acolhimento, e também um Centro Cultural composto de salão de exposição, sala de cursos, palestras e workshops e uma biblioteca aberta ao público.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade