Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Doritos lança vídeo para divulgar edição especial Rainbow

Publicado em 16/06/2017

Como o Observátório G noticiou no início do mês, a Doritos lançou para celebrar o Mês do Orgulho LGBT, a versão Rainbow, edição especial do salgadinho com embalagem e o próprio produto vindo nas cores do arco-íris. Para divulgar a ação inclusiva, a marca lançou, na semana passada, um vídeo com a bandeira original de oito cores da marca.

A ideia da bandeira com duas cores a mais foi criada em 1978, e o conceito reapresentado agora, em 2017, é o de “mais cores, mais diversidade, mais empoderamento”. No vídeo, oito membros da comunidade LGBT costuram um pedaço da bandeira ao som de True Colors, da Cyndi Lauper, ícone e hino gay.

Leia Mais:

Miley Cyrus e Converse lançam linha de tênis em apoio a comunidade LGBT

Luz, câmera e close! Casa 1 e Hornet realizam bate-papo sobre a cena audiovisual LGBT

A edição especial Doritos Rainbow não está sendo comercializada, mas incluída como parte de um kit através do site oficial por R$20. A doação feita será destinada para a Casa 1, de São Paulo, que abriga pessoas LGBT desabrigadas. Além do salgadinho para os 5 mil primeiros doadores, também faz parte do kit uma réplica da bandeira de oito cores da Doritos.

Doritos Rainbow também será distribuído no Milkshake Festival, nesta sexta-feira 16 de junho, e na Parada do Orgulho LGBT, dia 18 de junho, ambos em São Paulo.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade