Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estudante pede namorada em casamento no meio de restaurante universitário; veja

Publicado em 22/06/2017

O restaurante da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador, foi palco de um lindo pedido de casamento entre duas estudantes, na noite dessa quarta-feira (21). O vídeo do momento já circula pela internet, e recebeu muitos comentários positivos.

A cena foi protagonizada pela vendedora Mikaele Lima, de 23 anos, que resolveu pedir sua namorada, a operadora de turismo Súsame de Santana Souza, de 27 anos, em casamento bem no meio do restaurante lotado! Ambas estudam no Bacharelado Interdisciplinar.

Nas imagens é possível ver Mikaele em cima de uma das mesas do local, o ato chamou a atenção de todos os presentes, e declarou seu amor por mais de um minuto. Emocionada, Súsame aceitou prontamente o pedido, sendo aplaudida pelos presentes, que também entonaram um coro de “beija, beija!” para as duas.

Leia Mais:

Lacradora! Nicette Bruno rebate ao vivo comentário homofóbico feito no programa “Encontro”

Na Escócia, professores sugerem ensino sobre direitos LGBT nas escolas

Mikaela contou, em entrevista ao blog Me Salte, do site Correio 24 Horas, que as duas já possuem a união estável, e que o pedido é para oficializar o casamento, por assim dizer. As duas se conheceram à distância, enquanto Mikaela trabalhava no Acre, e Súsame estava em Salvador. Depois de seis meses do namoro, as duas decidiram morar juntas na capital baiana.

Os pais de Súsame são evangélicos e não aceitam a união, e que por isso as duas estão por contra própria, mas isso não as impede em nada: “Decidi fazer o pedido pra lembrar que mesmo na mesma casa, ainda temos o sonho da festa de casamento, filhos e muito mais, mostrar pro mundo e para os pais dela o quanto ela é amada”, disse a estudante.

Confira o momento do pedido de casamento:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade