Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eu quero! Converse e Nike lançam linha especial para público LGBT

Publicado em 06/06/2017

A Nike e a Converse encabeçaram a lista das marcas que decidiram se mostrar favoráveis ao movimento LGBT, neste mês de junho quando é celebrado o Orgulho LGBT em todo mundo.

As empresas de moda desenvolveram linhas dedicadas especialmente para o público LGBT, e trazem uma série de produtos, entre calçados, meias, tops e camisetas inspirados nas cores da bandeira do arco-íris.

Leia Mais:

Artistas escrevem cartas para fãs LGBT; Leia!

Doritos lança versão LGBT do salgadinho no Brasil

A Nike anunciou o lançamento da linha Betrue, que traz o tradicional logo da marca em oito cores diferentes. Já o tênis VaporMax Air ganhou um solado colorido. A companhia acredita que ao utilizar as peças comemorativas, os consumidores automaticamente se tornam aliados da causa.

Intitulada “Yes to All”, a coleção da Converse terá estoque limitado, e celebra a liberdade independente do gênero, identidade e orientação sexual. O modelo mais tradicional da marca, o Chuck Taylor, também ganhou as cores da bandeira, e alguns produtos podem ser customizados diretamente pelo site da empresa.

A verba líquida arrecadada com as vendas dos produtos serão revertidas para as organizações de empoderamento LGBT It Gets Better Project e The Happy Hippie Foundation.

Confira imagens das coleções:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade