Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs de Sense8 organizam suruba em forma de protesto pelo cancelamento da série

Publicado em 02/06/2017

Em menos de 24hs evento criado no Facebook já conta com mais de 5 mil confirmados e 11 mil interessados.

O mundo não estava preparado para o fim da série Sense8, em especial os Brasileiros que se apaixonaram não só pela série, mas pelo carisma espalhado pelo elenco durante a Parada LGBT de São Paulo.

Revoltados com o anúncio do fim da série, fãs agora estão se organizando para um protesto bastante inusitado, isso mesmo que vocês leram no título: uma grande orgia.

“Quem eles pensam que são para cancelarem a série que a gente aprendeu a amar? Não aceitamos o cancelamento de Sense8 e em protesto vamos prestar uma bela homenagem revivendo um dos momentos mais icônicos da série! Venha encontrar os seus Sense8 no vão do MASP e gozar amores do bem!”, diz a descrição do evento.

Marcado para acontecer no próximo domingo (4) as 17h no vão do MASP, o evento que começou como uma grande brincadeira esta tomando proporções tão grandes que alguns fãs mais entusiasmados estão empenhados em fazer esta homenagem/protesto acontecer.

“Já pensou se a gente faz uma suruba bem bonita e o Netflix se comove e renova a série que lindo seria?!”, diz uma das postagens do evento com mais de 300 curtidas.

Se a suruba a céu aberto vai acontecer de fato ainda não podemos afirmar, mas que a série Sense8 deixará saudades, disso a gente não tem duvida.

Ficou afim de participar do protesto? Clique AQUI e confirme a sua presença!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade