Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Foto de Elton John fazendo a chuca com enfermeira vaza e internet surta

Publicado em 28/06/2017

A chuca é o nome popular muito utilizado pelos gays para definir o ato de realizar uma limpeza anal. Pode ser para procedimentos médicos ou para fazer sexo com o bumbum, de qualquer forma é um ato comum para muitas pessoas. A diferença entre a maioria das pessoas e Elton John, porém, é que ele tem dinheiro!

Uma foto, já antiga, voltou a circular pela internet na última semana. Nela, Elton John é aparentemente visto de pé, sem roupas, enquanto uma enfermeira com uma mangueira realiza o procedimento. E ela está devidamente protegida e higiênica, também.

Leia Mais:

[+18] Vídeo de Luciano Huck excitado faz a festa nas redes sociais

[+18] Dotado, Rapper gay posa nu para revista americana

A imagem vez ou outra volta à tona, tendo sido compartilhada já várias vezes nos últimos anos. Algumas pessoas afirmam que é uma montagem bem profissional, outros mencionam que ele poderia estar fazendo isso por razões médicas e não apenas sexuais.

No geral, a maior parte do público apenas riu da situação. O foco em Elton John, atualmente, é outro: há pouco tempo, o rapper Eminem divulgou que Elton fora seu amigo e conselheiro por uma época,  e que lhe ajudou no combate ao vício das drogas. Ambos tiveram histórico de abuso de substâncias.

Para os maiores de 18 anos, a fim de conferir a foto sem tarja, é só clicar aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade