Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Google Maps vai mostrar arco íris no percurso da Parada LGBT de SP

Publicado em 14/06/2017

Quem utilizar os recursos de GPS do Google para chegar até o trajeto da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (18), será guiado com as cores do arco-íris. A novidade foi anunciada pela empresa nesta terça-feira (13), junto com outra série de mudanças que fazem partes das comemorações do mês do orgulho LGBT.

Durante todo o dia do desfile na capital paulista, o Google Maps irá destacar todo o trajeto por onde irão passar os 19 trios elétricos do evento com as cores do arco-íris. Alem disso, outros compromissos previstos na agenda da Parada também serão indicados desta maneira. A companhia do vale do silício, já havia utilizado a mesma tecnologia durante o carnaval deste ano.

Leia Mais:

Temporada de Paradas 2017: Veeeeem que vai ser quente

Anitta e Naiara Azevedo puxam trio elétrico na Parada LGBT de São Paulo

Os usuários do Allo também perceberão mudanças. O aplicativo de mensagens ganhará um novo pacote de adesivos especial para celebrar a data. Intitulados “É Só Amor” e “Orgulhe-se de quem você é”, trazem imagens com expressões comuns a comunidade, como “Não sou obrigadx” e “Raio da desconstrução”. As atualizações estarão disponíveis tanto para o sistema Android quanto o iOS.

Allo trará adesivos tematicos em comemoração ao mês do Orgulho LGBT.
Allo trará adesivos tematicos em comemoração ao mês do Orgulho LGBT (Foto: Divulgação/Google)

A ferramenta de busca também vai entrar no clima. A bandeira símbolo da diversidade sexual passará a pintar a página, tanto no aplicativo como no computador, sempre que assuntos relacionados ao universo LGBT for pesquisado.

Mecanismo de buscas do Google ganha símbolos temáticos no mês do Orgulho LGBT.
Mecanismo de buscas do Google ganha símbolos temáticos no mês do Orgulho LGBT (Foto: Divulgação/Google)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade