Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Instagram lança novos adesivos em comemoração ao Orgulho LGBTQ

Publicado em 01/06/2017

Os seus vídeos e fotos publicados no Instagram ganharão uma verdadeira explosão de cores a partir deste mês de junho. A rede social passou a disponibilizar para os seus usuários um conjunto de novas ferramentas para o stories em comemoração ao Orgulho LGBTQ 2017.

A novidade inclui seis figurinhas com temas que lembram as cores da diversidade e elementos do universo LGBT, além de um pincel de arco-íris, que poderá transformar qualquer publicação em uma demonstração de apoio a causa.

Leia Mais:

Loja da Paul Smith em Los Angeles ganha as cores da bandeira LGBT

Windows 10 creators Update ganha bandeira LGBT e 480 novos símbolos

Os novos adesivos foram criados por artistas da comunidade global, e será possível descobrir informações sobre cada um deles assim que os usuários e seus amigos tocarem nas imagens, além de também ficar por dentro de outros conteúdos relacionados ao redor do mundo com a hashtag #Pride2017.

Ainda em referência ao mês do Orgulho LGBT 2017, o Instagram lançou uma campanha para de iniciativa global que irá transformar muros de várias cidades do mundo em pontos de apoio colorido. A começar pela icônica fachada da loja Paul Smith , em Los Angeles, que trocará o tradicional monumento cor-de-rosa pelas cores da bandeira da diversidade. Outros murais de artistas da comunidade LGBT também serão exibidos em Londres, Madri, Nashville e Cleveland.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade