Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maquiador, Gerald Pizzi, vence o Miss SP Gay 2017

Publicado em 19/06/2017

O maquiador Gerald Pizzi, de 25 anos se consagrou, na noite da última sexta-feira (16), o grande vencedor do Miss SP Gay 2017, evento que marca a agenda de comemorações do mês do Orgulho LGBT.

Sob o figurino da personagem Bárbara Rivera, Gerald desbancou outras 16 concorrentes. Em entrevista ao portal de notícias G1, ele revelou que tem como inspiração a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, coroada no concurso de beleza em 2007.

Leia Mais:

Homem trans vence concurso de Mister em Boston pela quinta vez

Simone e Simaria são condenadas a pagar indenização a casal gay; entenda

“Foi inspirada em várias mulheres, mas quando eu decidi que nasceria mulher foi quando vi Natália Guimarães ficar em segundo lugar no Miss Universo, no dia 28 de maio de 2007. Foi ela que me despertou aquela vontade, e ao longo dos anos, fui construindo a personagem” relembrou.

Com o objetivo de retratar a “perfeição da beleza da mulher”, premiando os melhores transformistas, o Miss SP Gay conta com desfiles que acontecem com dois trajes: o da abertura do evento e outro com o tema “noite luxo”. Além da avaliação de roupa e maquiagem, os participantes também são analisados nos quesitos de beleza facial, elegância, comunicação e simpatia. Entre os jurados, estavam misses de concursos de beleza femininos.

Da cidade de Brodowski, o vencedor vai seguir adianta na competição para representar o estado de São Paulo no concurso Miss Brasil Gay Universo, que acontecerá em 30 de setembro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade