Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Médico afirma que existem quatro tipos de pênis no mundo

Publicado em 23/06/2017

Todos os órgãos sexuais são diferentes uns dos outros, mesmo que tenham alguns pontos em comum. Com o pênis não é diferente. Mas, além do tamanho e de detalhes inerentes a cada pessoa, uma coisa costuma ser comum entre todos eles: há apenas quatro formatos de pênis no mundo.

Bem, pelo menos é o que acredita o cirurgião urologista David Shusterman, da clínica New York Urology, nos Estados Unidos. Ele fez a afirmação baseada em sua experiência, dando também uma estimativa de quão comum é cada tipo de membro. Vale lembrar que os formatos se mostram quando o pênis está ereto, e não flácido.

Leia Mais:

Estudo revela que 30% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do pênis

Nude de repórter da Record, Gabriel Leão, vaza e agita redes sociais

O primeiro tipo é o “cabeção”: quando a cabeça do órgão é maior do que o resto dele. Segundo Shusterman, este tipo é presente em mais ou menos 20% dos homens que ele já atendeu. O outro é o “corpão”, que é basicamente o contrário; um corpo maior do que a cabeça do membro, em que ele termina com um tipo de ponta. Não foi especificado qual a porcentagem deste tipo nos homens.

Outro formato é o “curvilíneo”, que apresenta uma curvatura para cima de cerca de 5 a 10 graus. Já o “dobrado” é de uma curvatura mais extrema, de 30 a 60 graus, e o cirurgião atenta para que, nesses casos, alguns exames sejam feitos, já que isso pode ser um sinal de Doença de Peyronie (que cria um acúmulo de placas dentro do corpo peniano). Outro formato que não é comum (e não entra na lista), e pode necessitar de tratamento é o de “ampulheta”, em que o órgão é fino no meio de mais grosso na base e na cabeça.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade