Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Milkshake | Festival que celebra a diversidade reuniu 40 atrações e público de 10 mil pessoas em SP

Publicado em 19/06/2017

O evento contou com artistas nacionais e internacionais, como Hercules & Love Affair (EUA), Pabllo Vittar, Karol Conká e Fernanda Lima

Com o intuito de celebrar a diversidade, promovendo valores de amor, respeito, tolerância e liberdade, o Festival Milkshake, criado na Holanda ganhou sua primeira edição no último dia 16. Eleito pela NBC News como um dos mais libertários festivais do mundo, a versão brasileira recebeu em torno de 10 mil visitantes em um evento com 14 horas de programação.

O evento contou com quatro palcos: o Live Stage by Shout no qual se apresentaram artistas como Hercules & Love Affair, Pabllo Vittar, Karol Conká, Linn da Quebrada, Jaloo, Lia Clark e Banda Uó; o Supertoys by Milkshake que recebeu os DJs residentes do festival holandês como Doppelgang, Larry Tee e Cookachoo; oAfrika by Hell & Heaven que contou com os DJs Allison Nunes, Andre Queiroz e Felipe Lira; e o Trio Elétrico Stage que apresentou alguns dos principais blocos de carnaval de São Paulo como Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai, Meu Santo é Pop e Minhoqueens.

Além da programação dos palcos, o Milkshake Festival Brasil presenteou o público com a afterparty oficialEletronic Stage by Jerome, com presença de DJs como Amanda Mussi, Davis, IAO, Marina Dias e Tessuto, que agitaram o público até às 11h30 do dia seguinte (17/06).

“Foi uma noite incrível de celebração, respeito e tolerância, com uma atmosfera de total alegria” avalia Maurício Soares, diretor de marketing da Plusnetwork, empresa responsável por trazer o Milkshake ao Brasil.

A curadoria musical do festival foi realizada em parceria com a empresa B.Fun, dos sócios Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra. Um dos marcos da versão brasileira do Milkshake foram as performances realizadas durante todo o período do evento. Voguing, twerking, pernas de pau, desfiles de drag queens com figurinos coloridos e concurso de bate cabelo marcaram a noite. “Estou feliz e emocionado de fazer parte desta festa que celebra a diversidade em todas as suas formas e cores”, ressalta Dudu Bertholini, diretor artístico do evento.

A noite contou ainda com a presença de embaixadores oficiais do Milkshake como Fernanda Lima, Ellen Milgrau, Vivi Orth, Paulo Borges e Walério Araújo. “Eu acabei de voltar de Amsterdam, terra natal do Milkshake, uma grande festa que fala de amor, de respeito, de união e de liberdade de gênero. Meu ballé e eu estamos amamos essa oportunidade!”

Além do Milkshake, a Plusnetwork – uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica no Brasil – é responsável por outros festivais no país como Tomorrowland Brasil e Eletric Zoo, e artistas como David Guetta, Hardwell, Fatboy Slim e Nicky Romero.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade