Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepê, da dupla com Neném, reata casamento com Thalyta Santos

Publicado em 28/06/2017

Após pouco mais de duas semanas separadas, Pepê, da dupla com Neném, e Thalyta Santos reataram o casamento. O casal anunciou o rompimento após um episódio de traição da cantora. A informação foi divulgada nesta terça-feira (27), durante o programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!

Segundo Pepê as duas receberam a ajuda de amigos que promoveram o encontro de reconciliação em um restaurante de São Paulo. “A gente voltou no sábado (24). Sentamos, conversamos, e está tudo certo, graças a Deus. Ela ficou muito feliz”, revelou ela em entrevista a revista Quem.

Leia Mais:

Estudo afirma que irmão caçula tem mais tendência a homossexualidade

“Essa Coca é Fanta”: Coca-Cola faz latinha para celebrar o dia do Orgulho LGBT

Apesar de retorno da união, a irmã de Neném acredita que ainda irá levar um tempo para que se fechem todas as feridas. “Sei que fica um receio no coração. Mas também sei que vou conseguir passar, aos poucos, confiança de novo para a minha esposa. E tenho certeza que vamos ser muito felizes”, declarou.

No início do mês Thalyta Santos anunciou o fim do relacionamento, após descobrir mensagens trocadas pela artista com uma menina. Dias depois Pepê confirmou a traição, mas garantiu não ter nenhum contato físico com a moça em questão, apenas ter trocado conversas com ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade