Pride Collection 2017 | Levi´s lança coleção em homenagem ao orgulho LGBT

0
68
A coleção deste ano também foi inspirada no AIDS Memorial Quilt - um lembrete de que nunca podemos esquecer as pessoas, incluindo amigos e colegas da comunidade LGBTQ, que perderam suas vidas para essa doença devastadora
A coleção deste ano também foi inspirada no AIDS Memorial Quilt - um lembrete de que nunca podemos esquecer as pessoas, incluindo amigos e colegas da comunidade LGBTQ, que perderam suas vidas para essa doença devastadora

A marca de roupas Levi’s® lançou a quarta etapa de sua edição limitada Pride Collection 2017.

O objetivo da coleção desse ano é transmitir uma mensagem que ecoou pelo mundo por décadas e que captura os valores duradouros e comprometimento com a luta e proteção dos direitos da comunidade LGBTQ. Todo o lucro obtido com a coleção beneficiará duas organizações parceiras LGBTQ da empresa – Harvey Milk Foundation e Stonewall Community Foundation. E recentemente, a LS&Co anunciou que a Transgender Law Center será uma das organizações que receberão uma parte dos U$1 milhão de dólares de doação para ajudar as grupos marginalizados.

A Levi’s® tem sido apoiadora ativa de longa data da igualdade e não discriminação. Em 1992, a LS&Co. foi a primeira empresa da Fortune 500 a oferecer benefícios aos casais do mesmo sexo e, em 2007, foi a única empresa da Califórnia a submeter uma opinião independente ao Supremo Tribunal da Califórnia apoiando o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Após várias coleções que celebravam a crença da marca em igualdade total e sem restrições, a coleção Pride 2017 e sua mensagem serve como um lembrete para a igualdade em qualquer situação e usa isso informando que a coleção é unissex. Os produtos disponíveis contam com camisetas, jaqueta e shorts.

“Lutar contra o estigma em todos os níveis é importante. Sentimos que é nossa responsabilidade lutar pelas questões do nosso tempo”, disse Grant Barth, Diretor de Merchandising. “A Levi’s esteve sempre nessa jornada: lutando pela igualdade e os direitos humanos, dando voz a todos”.

A coleção deste ano também foi inspirada no AIDS Memorial Quilt – um lembrete de que nunca podemos esquecer as pessoas, incluindo  amigos e colegas da comunidade LGBTQ, que perderam suas vidas para essa doença devastadora. Por mais de 30 anos, a marca apoia organizações dedicadas à luta contra o HIV/AIDS e contribue com mais de US$ 70 milhões em doações para organizações relacionadas a HIV/AIDS em mais de 40 países.

A Levi’s® Pride Collection 2017 já está disponível no site www.levi.com.br e nas lojas do Shopping Frei Caneca, Pátio Paulista e Morumbi. Para mais informações sobre o comprometimento de longa data da Levi’s® com a igualdade, visite o site daLS&Co.

Responda