Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Animais Fantásticos 2 pode finalmente confirmar que Dumbledore é gay

Publicado em 09/07/2017

Marcando o início das filmagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, a Warner Bros, revelou nos últimos dias algumas informações sobre a trama. Na sinopse divulgada, a relação entre Dumbledore (que será interpretado pelo ator Jude Law) e o bruxo Grindewald (interpretado por Johnny Depp) terá mais detalhes abordados no próximo filme.

Acontece que fãs da saga Harry Potter e internautas já especulam como será a abordagem de Dumbledore no novo filme já que a autora da saga e roteirista do filme J.K. Rowling tinha sugerido em entrevistas que o personagem poderia ser abertamente gay nos próximos filmes. Em 2007, a autora J.K. Rowling confirmou a paixão de Dumbledore por Grindelwald e como isso cegou o bruxo:

“Dumbledore se apaixonou por Grindelwald, e isso fez com que ele ficasse ainda mais horrorizado quando Grindelwald mostrou quem realmente era. […] ele conheceu alguém tão brilhante quanto ele, e como Belatriz, ele é muito atraído por esta pessoa brilhante, e horrivelmente, fica extremamente decepcionado com ele.”

Vale lembrar da seguinte declaração que a autora da saga concedeu sobre a questão da sexualidade do diretor de Hogwarts há alguns meses atrás:

“Estou muito confortável com essa questão. Gostaria de dizer isso porque é uma história em cinco partes, há muito o que desenvolver nesse relacionamento. Vocês verão o Dumbledore como um homem jovem e um pouco perturbado. O veremos em um período de formação. No que diz respeito a sua sexualidade… bom, vocês podem esperar muita coisa”.

Confira a sinopse do segundo filme divulgada nos últimos dias pela Warner:

“Como prometido, Grindelwald conseguiu uma fuga dramática e tem reunido seguidores para sua causa – colocando bruxos acima de todos os trouxas. O único que pode ser páreo pra conseguir pará-lo é um mago uma vez chamado de seu querido amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore, precisará da ajuda daquele que já conseguiu parar Grindelwald uma vez, seu ex-estudante Newt Scamander”.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” tem previsão de lançamento para novembro de 2018.

FONTE: Pink News

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade