Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após a traição do namorado, mulher começa a namorar a amante dele

Publicado em 15/07/2017

Uma traição com pitadas de vingança inusitada virou assunto no Twitter nesta semana. Angel Marie Blue, uma estudante de negócios e moradora de Nova Iorque, passou a ser amiga de sua amante, após a mulher ligar para contar sobre as traições do namorado. Só que ao invés de darem início a uma discussão ou briga, as duas tiveram uma ideia melhor para dar o troco: elas se uniram.

“Quando você descobre que ele está te traindo e entra em contato com a amante. Nós estragamos o carro dele, as roupas e agora somos melhores amigas”, tuitou Angel. (FOTO: Reprodução Twitter)

A mensagem inicial anunciando a parceria entre as duas, chegou a receber mais de trinta mil retuítes na rede social. “Ele me traiu com ela por cinco meses e ela veio até mim, então nos unimos, destruímos as coisas dele e agora somos amigas” tuitou Angel no fim do mês de junho.

E nesta semana, surpreendendo ainda mais os seguidores, Angel tuitou que as duas começaram a namorar.

Atualizando: nós estamos namorando agora (FOTO: Reprodução Twitter)
“Atualizando: nós estamos namorando agora” (FOTO: Reprodução Twitter)

As pistas já tinham sido dadas quando Angel chegou a tuitar algumas vezes, alguns elogios a respeito da beleza da amante do seu namorado e sobre sua atração por mulheres.

Nos últimos dias, Angel chegou a apagar alguns dos tuítes originais, porque, segundo ela, sua conta estava recebendo muitas mentions na rede social. Ela também afirmou que está feliz com sua namorada e que não vai mais discutir o assunto da traição. Seja lá por qual motivo, a conta da jovem, atualmente está suspensa na rede social. Mesmo assim, sua história inusitada agora é um exemplo do que “uma mulher pode fazer quando ela é traída por um homem”, nas palavras da própria Angel.

FONTE: Pink News

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade