Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Azealia Banks pede desculpa por comentários homofóbicos no passado

Publicado em 11/07/2017

Azealia Banks é provavelmente o nome mais polêmico da música pop/hip-hop, por coleciona diversas tretas com outros artistas e com a comunidade LGBT, por ter feito comentários homofóbicos mais de uma vez ao longo de sua carreira. Ontem (10), porém, ela parece que se redimiu pelas mensagens que escreveu contra os gays no passado.

Em seu perfil no Twitter, a rapper pediu desculpas pelas palavras depreciativas. “Sinto muito por ter machucado a comunidade gay”. “Eu era jovem e não entendia que a comunidade gay me procurava como refúgio. Algumas vezes você esquece que nem todo mundo teve as mesmas experiências que você e é importante levar isso em consideração. Anos depois eu percebi que eu ferrei tudo, em um nível muito profundo. A palavra ‘faggot’ (‘bicha’) é desumana. É debilitante, é dolorosa. Eu entendo a frustração”.

Leia Mais:

Reino Unido celebra primeiro casamento gay muçulmano

Animais Fantásticos 2 pode finalmente confirmar que Dumbledore é gay

Banks ainda anunciou apoio a população LGBTQ. “Independente de tudo isso, há uma energia que flui de mim e a comunidade LGBTQ. Se estamos nos amando ou em desacordo aqui ou ali, somos uma parte tão grande das vidas um do outro e acho que é simplesmente bobo neste momento não curtir isso. Realmente foi um aborrecimento por muito tempo e demorou muito tempo para que eu me perdoasse, para fazer um pedido de desculpas real. Eu não quero mais brigar com vocês, porque eu os amo”.

“Eu não quero mais ser essa garota Isso não é correto. Não há justificativa. Era um hábito. Quando você está acostumada a usar termos pejorativos ou jargões, você pensa que são apenas palavras. É errado. Há muitos hábitos ruins que preciso desaprender”, finalizou Azealia que recebeu apoio de membros da comunidade, porém outros ainda tem um certo pé atrás com a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade