Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beyoncé exibe filhos gêmeos pela primeira vez em rede social

Publicado em 14/07/2017

Beyoncé quebrou a internet mais uma vez ao apresentar para o mundo, na madrugada desta sexta-feira (14) os seus filhos gêmeos, que completam um mês de vida. A identidade dos novos  herdeiros  da família Carter vinha sendo mantida em segredo desde o  nascimento, e foi revelada  em um  post  no Instagram.

“Sir Carter e Rumi um mês hoje”, escreveu a cantora na legenda da publicação que já recebeu mais de 5 milhões de curtidas e milhares de comentários dos seguidores da artista. Na imagem ela segura as crianças no coloca, vestida com um véu azul sobre a cabeça, em um cenário rodeado de flores, mesmo visual utilizado para anunciar a chegada dos bebês em fevereiro.

Leia Mais:

Padre do Vaticano elogia Lady Gaga pela letra de Born This Way

Participante do Big Brother UK mostra pênis para câmeras do reality; veja sem tarjas

Apesar dos pais não divulgarem os nomes dos gêmeos, já começaram a surgir inúmeras especulações. De acordo com a imprensa internacional, “Rumi” é um popular nome japonês que significa “beleza”, mas também cogita-se que foi uma homenagem ao poeta Jalauddin Rumi do século 13. Já “Sir”, além de ser um pronome de tratamento inglês pode também ser referência a um dos poemas de Rumi.

O clique na rede social é um alívio para os fãs, já que, segundo informações do TMZ, após o nascimento os gêmeos permaneceram internados no hospital por icterícia, disfunção que deixa a pele do recém-nascido amarelada, causada pelo excesso de substância billirubina, produzida pelo corpo, o popular “amarelão”.

Sir Carter and Rumi 1 month today. ??❤️??????????

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade