Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury posta declaração romântica para a esposa em Portugal

Publicado em 05/07/2017

Daniela Mercury aproveitou que está com uma agenda com alguns shows em Portugal, e levou a esposa, Malu Verçosa, para passar por uma “mini-férias” cheia de romantismo e momentos especiais. Como parte desse passeio, a cantora postou um vídeo no qual celebra o amor entre as duas.

O post foi feito no Instagram na última terça-feira, 4, e mostra Daniela e Malu em várias fotos, geralmente agarradinhas e sempre sorridentes, embaladas com música no qual dá para se ouvir cantando: “é só pensar em você que muda o dia”.  Não só a frase foi cantada, como também esteve na legenda do post, que completava: “Amor em Portugual. Daniela e Malu Mercury”.

Leia Mais:

Em posts antigos, Dudu Camargo se declara para suposto ex-namorado

Ivete Sangalo será maior atração de festival gay na Bahia em 2018

Ao que indicam suas postagens, o casal visitou diversos pontos turísticos de Portugal, e nem todos os momentos Malu percebeu que estava sendo filmada!

Geralmente, Daniela Mercury recebe uma enxurrada de comentários negativos quando posta algo que demonstra o relacionamento das duas,  entretanto, desta vez, a maioria dos comentários a seu respeito foram positivos.

“É só pensar em você que muda o dia!”. ?❤?❤ #Portugal #amoremPortugal #DanielaeMaluMercury

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade