Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Encontre um local LGBT friendly com a nova opção do Google Maps

Publicado em 17/07/2017

O Google, a empresa LGBT friendly de maior repercussão no mundo inteiro, anunciou uma grande novidade nos últimos tempos: agora é possível que empresários e clientes reconheçam um negócio ou estabelecimento como LGBT friendly, ou seja, ideais ao público LGBT. A ação que fazia parte da iniciativa Orgulho de Ser, organizada pela empresa em treze cidades brasileiras, e que fazia parte das celebrações do Mês do Orgulho LGBT, acabou sendo mantida pela companhia neste início de segundo semestre.

“Mais do que prestarem uma informação importante para seus clientes, os negócios que indicarem os atributos “Ideal para LGBT” ou “Espaço seguro para pessoas transgênero” mostraram que apoiam e tratam as pessoas igualmente e sem julgamentos independente de sua orientação”, afirma Ted Gola, especialista de soluções em marketing do Google.

Os atributos podem ser adicionados pelos próprios empresário, contudo para ter o selo LGBT friendly é necessário que o negócio, esteja cumprindo as regras de política de uso do Google.

Segundo Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio LGBT Brasileira, foi uma honra e um privilégio terem sido escolhidos pelo Google como entidade parceira para falar destas soluções para empresas. Em sua opinião, ele acredita que estas ferramentas irão colaborar para o estímulo de negócios das empresas amigas da diversidade e ainda encorajar empresas para que se declarem LGBT friendly.

Veja como tornar sua empresa um negócio LGBT friendly:

  1. Faça login em sua ficha do Google Meu Negócio e escolha a empresa que deseja editar.
  2. Inicie os atributos clicando no campo ao lado do ícone do atributo.
  3. Pesquise “Ideal para LGBT” ou “Espaço seguro para pessoas transgênero”.
  4. Selecione o atributo que você deseja associar à sua empresa e clique em “aplicar”.

FONTE: Embarque Na Viagem

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade