Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Facebook lança emoji LGBT em nova coleção de carinhas

Publicado em 12/07/2017

O Facebook ganhará um emoji especialmente para comemorar o orgulho LGBT, junto com a nova leva de ícones que passará a compor o catálogo da rede social em breve. Os novos ícones serão introduzidos aos perfis dos usuários aos poucos, de maneira gradativa.

De acordo com o site Emojipedia, a rede de Mark Zuckerberg receberá ao todo 2.715 novos stickers, que contará entre suas principais mudanças, um smiley com estrelas no lugar dos olhos, coloridas com as cores do arco-íris, que se juntará a outras imagens que mostrarão variações de cor da pele, além de reações como “palavrão” (carinha com os caracteres ‘ #$%!’)  e “vômito” (nova versão do ícone já conhecido, muito utilizado principalmente em postagens de cunho político e/ou social).

Leia Mais:

Botão LGBT do Facebook chega ao Brasil; saiba como ativar

Kylie Jenner usa filtro de Anitta no Snapchat e brasileira comemora

A atualização também inclui alguns emojis de outros tipos, que não os smileys. Há novas comidas, novos personagens de fantasia (incluindo versões masculinas e femininas de sereias, fadas, magos e até zumbis), novas profissões e novos animais. Dois emojis também chamaram a atenção: um por ser inclusivo de pessoas não binárias, colocando a opção “adulto” em um personagem entre um homem e uma mulher, e outro por mostrar uma mulher amamentando, o que é um debate bem atual.

Os novos emojis estarão disponíveis tanto nas versões para computador quanto no app do Facebook para celular. Algumas atualizações são liberadas gradualmente para os usuários, então pode demorar um pouco para que todos tenham acesso às novidades.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade