Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Integrante da LCD Soundsystem revela ser mulher trans

Publicado em 07/07/2017

Gavin Russom, integrante da banda de rock eletrônico LCD Soundsystem, assumiu nesta semana sua identidade como mulher trans. Em entrevistas para sites como Pitchfork e do Grindr, ela disse que decidiu compartilhar sua percepção como trans por sentir que a comunidade rock e punk está mais aberta à isso.

A percussionista decidiu revelar a nova condição para o público depois de uma reunião para a nova turnê da banda: “Meu corpo rejeitou isso da mesma maneira que rejeita agora ir ao banheiro masculino ou ouvir alguém me chamando de senhor”, afirmou ela, que garante receber apoio de todos os outros membros do grupo.

Leia Mais:

Gretchen e Thammy falam sobre processo de transição de gênero na TV

Natura inclui gays e trans em campanha sobre masculinidade

“Essa é minha quinta década de vida. E em cada uma dessas décadas, apareceram oportunidades em que eu tentei falar ‘hey, eu acho que sou transgênera! E isso foi antes mesmo desta palavra existir”, contou Gavin, que também já trabalhou como artista solo sob diversos outros nomes, incluindo The Crystal Ark e Black Meteoric Star.

Gavin também reconhece que a nova identidade pode ser uma oportunidade para inspirar mais pessoas que passam pelas mesmas dúvidas sobre o gênero. “O que eu poderia fazer melhor do que estimular essas pessoas através das minhas performances? Foi isso o que outras pessoas fizeram por mim, então eu vou amar poder passar essa força para frente também”, declarou.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade