Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Neil Patrick Harris rebate comentário homofóbico de James Woods no Twitter

Publicado em 13/07/2017

Neil Patrick Harris, famoso pela atuação na série How I Met Your Mother,  usou o seu perfil no Twitter para rebater um comentário homofóbico feito pelo também ator James Woods. O veterano causou polêmica ao criticar a foto de uma família em uma festa de Orgulho LGBT, na qual os pais se mostravam satisfeitos com a predileção do filho por artigos ditos femininos.

No clique é possível ver um homem, uma mulher e um garoto, munidos de cartazes como: “amo o meu filho criativo de gênero” e “o meu filho usa vestidos e maquilhagem… supera isso”. Atitude previamente desaprovada por Woods.

Leia Mais:

Charlize Theron comenta cena de sexo com mulher em Atômica: “amei”

Chef de Cozinha Franco Noriega posta vídeo só de cueca e excitado

“Isto é doce. Espera até que esta pobre criança cresça e perceba o que vocês fizeram e coloque os dois desmembrados num frigorífico de uma garagem”, escreveu o artista de 70 anos.

Harris que é homossexual assumido, inclusive está casado com David Burtka, com quem têm dois filhos adotivos, foi um dos usuários da rede social que criticaram as palavras de James. “Totalmente ignorante e sem classe, o Sr. Woods. Eu sou amigo desta família. Você não sabe do que está falando e devia ter vergonha de si mesmo”, afirmou ele que recebeu o apoio dos seus seguidores.

Comentário de James Woods:

Resposta de Neil Patrick Harris:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade