Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda afirma que não se importa caso fique careca após tratamento hormonal

Publicado em 16/07/2017

Nos últimos anos, desde que começou o seu processo físico e hormonal de transição de gênero, o ator transexual Thammy Miranda se tornou um dos assuntos mais frequentes do jornalismo de celebridades.

E como era de se esperar, várias das etapas do processo acabaram sendo amplamente noticiadas nos últimos tempos: as primeiras fotos descamisado após a retirada das mamas, a voz mais grave durante as entrevistas, a mudança do registro de gênero na sua certidão de nascimento, o crescimento de pelos pelo corpo e agora as famosas “entradas” capilares.

Em fotos divulgadas na última semana, o ator aparece com entradas proeminentes na cabeça sugerindo um princípio de calvície. A queda de cabelo, vale destacar, é considerada um dos efeitos colaterais do tratamento que o ator passou a fazer.

Em foto publicada em seu Facebook, o ator transexual aparece com as famosas “entradinhas” na cabeça.

“É por causa do hormônio que eu tomo. Tudo que for características masculinas eu vou ter”, afirma Thammy, que explicou que não se incomoda com a recente perda de cabelo: “Não pretendo fazer nada para reverter a calvície (risos), e isso não me incomoda em nada”.

VEJA TAMBÉM: Thammy retira o nome Cristina em nova certidão de nascimento.

Thammy Miranda, agora com 34 anos, começou o processo de adequação no corpo há cerca de quatro anos. E ao lado de casos de personalidades como Roberta Close e João Nery, seu processo de mudança de gênero acabou se tornando um dos mais noticiados pela mídia brasileira nas últimas décadas. E a julgar pela repercussão que Thammy possui, o seu processo de mudança de pronome ainda renderá assunto por muito tempo.

FONTE: Extra

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade