Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mesmo com declarações homofóbicas, Patricia Abravanel é eleita a melhor apresentadora da TV brasileira

Publicado em 10/04/2017

Prêmio foi divulgado ontem durante a exibição do Troféu Imprensa 2017 no SBT.

Sabe aquela máxima que diz que brasileiro tem a memória curta?! Pois bem…

Mesmo depois de ter dito que “homem com homem e mulher com mulher não é normal”, e se enrolar em um discurso pra lá de homofóbico. Patricia Abravanel, mais conhecida como a filha de Silvio Santos e apresentadora do programa Máquina da Fama ganhou o título de Melhor Apresentadora feminina da Tv Brasileira, deixando pra trás nomes como Eliana e Sabrina Satto.

Pelo visto os jornalista presentes não se lembraram das declarações homofóbicas da apresentadora e a elegeram a melhor por sua “evolução” enquanto apresentadora em 2016.

Mas a gente lembra vocês:

Não bastasse a indisposição que ela criou com a comunidade LGBT, a filha do patrão apareceu depois tecendo comentários negativos a respeito da fé e cultura africana:

“Em países muito místicos (…), o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você ‘se portar’, ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente. Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde se acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, afirmou.

Pensa que os absurdos acabaram? Não, pois com a Patricia a vergonha alheia não tem fim.

Ela teve a audácia de dizer enquanto ganhava o prêmio que ela de fato merecia ganhar. (Oi?!?!?! )

Convenhamos, mesmo se ela não tivesse dado todas essas gafes, ainda sim ela continua sendo uma apresentadora engessada que beira a falsidade constantemente.

Sabe o que não é normal na minha opinião? É ver os jornalistas ignorando todas essas gafes e coroando uma formadora de opiniões que contempla o preconceito e fomenta o ódio ao diferente através de sua fala.

Isso sim não é normal.

E na opinião de vocês, quem merecia o título de melhora apresentadora da TV Brasileira?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade