Após deboche de Marília, vídeo de Anitta defendendo mulher trans em reality viraliza na web

Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, após um vídeo de Marília Mendonça fazendo piadas transfóbicas repercutir negativamente entre a comunidade LGBTQIA+, um outro vídeo da cantora Anitta defendendo uma mulher trans no reality “La Voz”, do México, acabou ganhando visibilidade nas redes sociais.

Nas imagens, Anitta defende a apresentação da cantora transgênero Morgana, afirmando que a sua perfomance foi divina e relata um acontecimento triste envolvendo a participante. “Nesta semana uma amiga de Morgana foi assassinada só pelo motivo de ser uma mulher trans. Quero dizer para todo o México que todas as mulheres trans, homens gays, mulheres gays, tem talento para qualquer coisa que desejam fazer, porque todos eles tem alma. E devem ser tratados com respeito”.

Emocionada, Morgana agradeceu o carinho de Anitta com a comunidade trans. “Muito obrigada por ser esse ser humano que você é. Porque você é muito mais que uma artista, é puro talento, um ser de luz, que todos os seres humanos deveriam imitá-la”, disse a caloura.

Em tempo, após a repercussão negativa de sua fala, Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o assunto: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, disse a cantora sertaneja.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários