A continuação de “Love, Victor”, spin-off do filme LGBT “Love Simon”, foi confirmada pela plataforma Hulu, da Disney, e promete trazer grandes novidades em sua segunda temporada.
De acordo com o roteirista da série Brian Tanen, em entrevista ao TVLine, a nova temporada da história de Love,Victor promete trazer mais representatividade para a comunidade LGBTQIA+. “Para mim, é uma vitória gigantesca estarmos no Hulu, uma plataforma da Disney, e avançando na representatividade. Isso abre nossa possibilidade de contar histórias mais adultas inclusive”, disse Tanen.
O autor ainda continuou: “Uma das maiores críticas à representação de gays na mídia é que às vezes somos castrados, o que quer dizer que podemos ser companheiros engraçados, podemos ser melhores amigos atrevidos, mas raramente se vê um drama centrado em um protagonista gay que tem sentimentos e experiências sexuais ou que chega a ser o protagonista romântico da obra.”
Tanen ainda fala sobre a liberdade da plataforma de streaming em poder retratar cenas mais sensuais da série. “Aqui temos essa oportunidade e adoraríamos contar histórias mais sensuais. Isso vai ser muito mais emocionante em uma rede como a Hulu, que nos adotou e tem apoiado muito o programa”, disse ele.