Katy Perry esta de volta colorida como sempre, mas dessa vez a doceira mais famosa do mundo pop trouxe um ingrediente novo e bastante apimentado!
Trata-se da crítica contundente que a cantora faz à sociedade controlada, sem individualidade e presa em uma grande ilusão.
Embora não seja algo explicito as cenas onde ela anda ao lado de um muro fazem referência ao muro que o presidente Donald Trump quer construir no México.
Pra não restar dúvida de que lado a diva pop esta, o clipe ainda conta com a presença do filho de Bob Marley, sua presença também pode ser interpretada como uma crítica a postura xenofóbica de Trump.
No clipe, a cantora ainda consegue fazer críticas ao estouro da bolha imobiliária, que foi o começo da última recessão na cena das casas caindo.
Já a água que pega fogo do clipe é uma referência ao resultado da exploração de petróleo usando a técnica fracking (Fraturamento hidráulico), os compostos químicos que ajudam a deixar o petróleo menos denso contaminam o solo e lençóis freáticos (em alguns lugares dos Estados Unidos a água saía inflamável da torneira)
Conheça Oblivia! Este é o convite que Katy Perry faz com o seu novo videoclipe, “Chained to the Rhythm”. A música é a primeira amostra do novo álbum da cantora ainda sem título e data de lançamento revelados: