Após ter nudes vazados nas redes sociais, o pré-candidato a vereador, Pedro Melo, conseguiu a autorização da justiça para que os conteúdos sejam retirados em um prazo curto.
Segundo o conteúdo acessado pelo Gay Blog, a plataforma do Twitter terá até cinco dias para remover todos os conteúdos sexuais do rapaz que existir.
“Na forma do artigo 19 da Lei n. Lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet) dou por suficientemente indicada a localização virtual do conteúdo infringente, posto que, além dos links, trouxe o autor as imagens das postagens nas quais os usuários dos perfis disponibilizam, em serviço mantido pela ré, fotos do autor em momento íntimo, o que motiva e justifica o pedido da inicial. Está destacado, na emenda à exordial, o perfil e a localização do conteúdo, dentro de cada perfil”, disse a juíza Camila Rodrigues Borges de Azevedo
É válido citar que recentemente o famoso agradeceu por todos os comentários que recebe de seguidores nas redes sociais, que torcem pela sua candidatura oficial.
“Agradeço a todos que nos últimos dias se esforçaram para me mostrar realidades diferentes da minha e a esses digo: estou atento, dialogando, acolhendo propostas e construindo minha candidatura com muitos LGBTQI+ mulheres, periféricos, negros e trans com os quais aprendo diariamente, reconheço e agradeço a confiança”, concluiu ele.