Nesta sexta-feira (4), a funkeira Ludmilla anunciou uma grande virada em sua carreira artística. A intérprete de “Cobra Venenosa” rompeu com o seu empresário, Alexandre Baptestini, e a partir de agora ela mesma assume a função de empresária de seu trabalho.
De acordo com a cantora em nota divulgada para a imprensa, o empresário lhe ajudou a realizar todos os seus sonhos. “Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, diz Ludmilla.
A nota completa afirmando, que o fim da parceria com Alexandre Baptestini foi amigável e consensual. “A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas”, diz o texto divulgado.
Vale ressaltar que recentemente, Ludmilla se tornou a primeira cantora brasileira negra a alcançar 1 bilhão de streamings no Spotify. “‘Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras porque não tinha palco para me apresentar jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”, falou a famosa.