Britney Spears continua travando uma grande batalha na Justiça pela liberdade de sua tutela, que atualmente se concentra nas mãos de seu pai, Jamie Spears. Mesmo brigando nos tribunais, a cantora sofreu uma grande derrota e, por enquanto, sua curadoria continua nas mãos do patriarca de sua família.
Entretanto, uma música de apoio a cantora, acabou sendo lançada nas plataformas de streamings na última semana. Com o título de “#FreeBritney“, a faixa musical chama a atenção para problemática da popstar. O grupo de produtores suecos conhecido como Holy Spearit, é quem assina a produção.
O que surpreende na canção, é que a faixa realmente parece ser cantada pela própria Britney Spears, trazendo possivelmente vários efeitos na produção da música, para que fosse o mais próximo da voz da artista americana.
A letra faz trocadilhos com álbuns e músicas de sucesso da cantora, sempre pedindo por sua liberdade. “Você me fez uma escrava […] Mas você é tóxico“, solta a letra, misturando trechos de “I’m a Slave 4 U” e “Toxic“.
“Você me deixou louca […] Me transformou em um circo, então colocou isso contra mim“, continua, dessa vez citando “(You Drive Me) Crazy“, o álbum “Circus” e a faixa “Hold It Against Me“.
“Apenas me deixe ser a Britney, porque eu queri ir e ser livre“, diz a música.