Nesta semana, um dos atores principais do fenômeno da Netflix, 13 Reasons Why, assumiu ser gay através de um texto em apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. O ator, em questão, é Brandon Flynn, intérprete do bad boy do seriado Justin Fowley
Em uma postagem no instagram, o ator explicou que viu uma faixa fazendo campanha contra o casamento gay na Austrália e reagiu:
“Acabei de ver a mensagem ‘vote não’ no céu de Sidney. Obrigado a quem quer que seja por levantar dinheiro e contratar um avião para escrever sua falta de apoio nas nuvens. Espero que seu ódio e sua falta de entendimento passem. Muitos dos meus amigos foram jogados para fora de suas casas, mantidos no armário, agredidos, mortos, ridicularizados por igreja e estado, internados… e você está assustado que, se votarmos sim, você não vai poder mostrar o seu ódio por nós, F*da-se isso. Estivemos assustados nossa vida inteira graças aos estigmas que nos cercam, estigmas colocados pelas mesmas pessoas que voaram aquele avião em Sidney”, escreveu na mensagem.