Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Marquezine exibe corpão esbelto ao posar de maiô: “Maravilhosa”

Publicado em 14/09/2020

No último domingo (13), a atriz Bruna Marquezine aproveitou o dia quente para curtir a natureza e suas cachoeiras. Posando em uma paisagem paradisíaca, a famosa recebeu inúmeros elogios dos fãs.

Na imagem, Bruna surge sentada em cima de um tronco de árvore imenso no meio da mata, usando um maiô branco fio-dental, ela exibiu seu bumbum e ostentou seu corpão em forma.

“Essa mulher não cansa em ser bonita”; “a mais gata do brasil”; “Cara, vc está mto bonita, n é possível”; “Um tiro de beleza”, foram alguns dos elogios que Marquezine recebeu.

Recentemente, Bruna falou sobre uma situação embraçosa em que teve seu namoro com Maurício Destri. “Apior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa”

“Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados pq foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa “pegadinha” com a gente ao vivo. Uó”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade