Os peões de A Fazenda 12 estão bastante empolgados com a temporada, e durante a última festa na madrugada deste domingo (20), as peoas MC Mirella e Stéfani Bays protagonizaram um selinho que vem rendendo polêmica nas redes sociais.
A atitude das duas jovens provou reclamações entre os internautas, que não entenderam e não compreendem o motivo da Record TV não ter exibido o carinho entre as duas participantes. Na web, há quem acuse o ato da emissora de homofobia.
“Aí olha,a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se eu mostro!!”, disse um individuo no Twitter. “Não é só sobre um selinho, é por quase sempre que elas chegam juntas num lugar a câmera corta. é por muitas vezes a camera focar em alguém dormindo ou cortando cebola do que nelas conversando. é por a record boicotar elas. RECORD HOMOFOBICA SIM”, disse a segunda pessoa.
“Pra que faz um programa numa emissora que o dono é bispo,a gente ele não gosta disso né? É homofóbico que fala?????”, questionou a terceira. Vale lembrar que na primeira festa do reality, os peões Mateus Carrieri e Juliano Ceglia também protagonizaram um selinho.
Confira: