Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adele não tem música para ser lançada no momento, revela jornalista

Publicado em 22/10/2020

No próximo sábado (24), a cantora Adele fará sua primeira aparição televisionada no tradicional ‘Saturday Night Live‘, após passar 4 anos afastada dos holofotes da TV.

Imprensa e fãs de todo o mundo, incluindo a revista Billboard, começaram a especular que a britânica poderia lançar uma nova canção de surpresa no programa de humor, contudo, o jornalista Roger Friedman, ex-Fox News e criador do site Showbiz411 nega os rumores.

“Adele não tem nada. Não há indicação de um single ou qualquer outra coisa. Pessoas com conhecimento me falam que há zero preparação ou indicação de qualquer música nova”, revelou o jornalista que sempre antecipa lançamentos.

Roger ainda afirma que não há nenhuma música ou lançamento previsto para ser lançado durante a participação da cantora no ‘SNL’. “Além de Adele cantarolar algo no SNL, ela não está programada para cantar nenhuma música conhecida no SNL neste fim de semana. Os direitos musicais devem ser liberados antes de irem ao ar no SNL. Ninguém deu entrada em qualquer liberação com a publicadora de suas músicas”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade