Victoria Volkóva é a primeira mulher transexual a estampar a capa da revista Playboy do México e, com mais de um milhão de admiradores e fãs nas redes sociais, a modelo promete ser um sucesso de vendas com o material.
“A Playboy México está comprometida com a abertura e a diversidade pelas quais lutamos diariamente neste país. A marca tem falado historicamente porque o prazer é um benefício para todas as pessoas, independentemente de seu gênero, preferência sexual e raça”, comentou a revista, ao portal El Mercurio.
Em seguida, a estrela Victoria também vibrou pela estreia do projeto. “Espero que com esta capa as pessoas tenham mais curiosidade. Mais curiosidade de se conhecer, mais curiosidade de conhecer como é uma pessoa trans”, disse ela que se prolongou.
“Mais curiosidade em conhecer como vivem as pessoas trans neste país e no mundo e o que temos que passar para viver uma vida digna para sermos respeitadas, para ganharmos a vida, para ganharmos o respeito dos demais, para sermos escutadas e dignificadas, para conseguir um trabalho, para sobreviver à escola, para sobreviver nesta sociedade, que não liga para nós e nem para nossos problemas”, concluiu ela.