Vivendo uma fase única em sua vida profissional, Harry Styles estampou a capa da revista Vogue e, usando um vestido longo da marca Gucci, o cantor filosofou sobre o tabu de roupas que, segundo ele, não é vinculada ao gênero da pessoa.
“As roupas existem para a gente se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas esses limites estão simplesmente se desintegrando. Quando você tira da frente a regra ‘Há roupas para homens e há roupas para mulheres’, uma vez que remove quaisquer barreiras, obviamente você abre um lugar no qual você pode brincar”, disse ele, para a revista.
Em seguida, o bonitão revelou que, sempre admira roupas de ‘mulheres.’ Vou às lojas às vezes e me vejo olhando as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa, sempre que você coloca barreiras em sua vida, está apenas se limitando”, comentou o dono do hit “Gold.”
Por fim, o muso deixou claro que, existe a possibilidade de ser feliz com qualquer roupa. “Há muita alegria em brincar com roupas. Nunca pensei muito sobre o que isso significa, torna-se apenas uma parte estendida da criação de algo”, concluiu Harry.
Confira: