Mister Gay Brasil posa em dia Mundial de Combate à Aids: "HIV não escolhe sexualidade"

Max Souza (Reprodução/Instagram)
Max Souza (Reprodução/Instagram)

Neste dia 1 de dezembro, é comemorado o Dia Mundial de Combate à AIDS em todo o mundo, e o Mister Brasil Gay, Max Souza, decidiu usar suas redes sociais para alertar sobre a prevenção da doença.

Mesmo sendo conhecido como um ativista da comunidade negra e LGBTI+, Max alerta que o recado serve para todos. “O HIV não escolhe sexualidade, religião, sexo ou etnia. Não é só sobre a comunidade LGBT+. A doença ainda existe e com a falta de cuidado, qualquer um pode ser pego. É um caminho sem volta”, alertou o famoso.

Max ainda falou sobre o preconceito enraizado na sociedade sobre o assunto. “Esse preconceito é tão antigo e enraizado que entristece a gente. Ninguém deveria fazer outra pessoa se sentir inferior por conta dessa doença. Como eu disse, qualquer um pode pegar se não se cuidar. Por isso, quero essa conscientização”, pediu.

Por fim, Max publicou em seus Stories os tipos de camisinhas que mais gosta na relação sexual. “Existem vários modelo extra fino e tem modelos com lubrificantes que aumentam a sensação de prazer. Não tem desculpa!”, finalizou Max.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários